Rádio Najuá

Rodada do Campeonato Amador é transferida

30/06/17 - 21h02 - Atualizado em 30/06/17 - 21h02

Da Redação

A Liga Iratiense de Futebol transferiu os jogos da segunda rodada do Campeonato Amador. As partidas que estavam programadas para ocorrer no domingo, 2, foram remarcadas para o dia 9 de julho. 

Como essa medida, os organizadores da competição e os dirigentes das equipes participantes pretendem contribuir para que o público de toda a região possa apoiar o Iraty na partida decisiva da segunda divisão do Campeonato Paranaense contra o Operário, no domingo, 2. O adiamento das partidas permite que torcedores e atletas que atuam no Campeonato Amador compareçam ao estádio Coronel Emílio Gomes. O cancelamento da rodada também atende a solicitação dos times de Rio Azul, já que haverá festa do padroeiro da cidade no domingo, 2.

Jogos da 2ª rodada

A segunda rodada do Campeonato Amador terá a estreia da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). O time malletense recebe o Clube Atlético da Vila, pelo grupo A, no estádio Claudinor Machado. O outro duelo do grupo A será entre Independente e Falcão Nhapindazal. A equipe de Mallet folga na rodada.

No grupo B, Juventude do Marumbi dos Elias e Taquari fazem o clássico rio-azulense da rodada no estádio Municipal Orestes Pallú. Fechando a rodada, o Clube Atlético Reboucense enfrenta o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), no estádio Municipal Julio Afonso Lopes, em Rebouças.

Resultados da 1ª rodada

PUBLICIDADE
Na primeira rodada do Campeonato Amador, o Falcão Nhapindazal goleou o Mallet, por 4 a 1. Pelo mesmo placar, o Clube Atlético da Vila derrotou o Independente. Taquari e Clube Atlético Reboucense empataram por 2 a 2. Já o Juventude do Marumbi dos Elias foi o único visitante que venceu na rodada. O time rio-azulense venceu o CAT, por 4 a 1.

Classificação

Com esses resultados, Falcão Nhapindazal e Clube Atlético da Vila lideram o grupo A, com três pontos. SENE, Independente e Mallet ainda não pontuaram. No grupo B, o Juventude ocupa a primeira posição com três pontos. Taquari e Clube Atlético Reboucense somam um ponto. Já o CAT não marcou pontos.

Artilheiros

Após a primeira rodada, Peterson (Clube Atlético Reboucense) e Neno (Juventude do Marumbi dos Elias) são os artilheiros da competição com dois gols.

PUBLICIDADE