Rádio Najuá

Decisão do Campeonato Interbairros é adiada

15/06/18 - 20h52 - Atualizado em 15/06/18 - 20h52

Rodrigo Zub

Vila Nova venceu jogo de ida da final por 5 a 4 e precisa apenas de um empate para conquistar o título

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati adiou a segunda partida da final do Campeonato Interbairros e os jogos da segunda rodada do Campeonato Veteranos, que estavam programados para ocorrer neste sábado, 16. A decisão foi tomada em virtude das chuvas das últimas horas.  

O objetivo da secretaria é preservar a integridade física dos atletas, que poderiam sofrer contusões em virtude dos gramados encharcados.  

O segundo confronto da final do Campeonato Interbairros entre Vila Nova e Canisianas seria realizado neste sábado, 16, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com transmissão da Super Najuá FM 92.5. No jogo de ida da final, o time da Vila Nova venceu o Canisianas, por 5 a 4. Com esse resultado, a equipe da Vila Nova precisa apenas de um empate para comemorar o terceiro título do Campeonato Interbairros. Já o Canisianas necessita vencer por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis. O Canisianas busca o bicampeonato da competição.

PUBLICIDADE

No primeiro duelo da final, a equipe da Vila Nova começou melhor a partida e abriu dois gols de vantagem com Márcio e Patrick. Porém, o time do bairro Canisianas reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Bruno Chuchu e Rigoni em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Abobrão virou o jogo para o Canisianas. Maurício de pênalti empatou novamente para o Canisianas. Depois disso, Vava fez dois gols para o Vila Nova, que chegou ao placar de 5 a 3. Christian Korevar ainda descontou para o Canisianas com um belo gol de bicicleta e definiu o resultado da partida: Vila Nova 5x4 Canisianas.

Canisianas briga pelo bicampeonato da competição

Campeonato Veteranos

A segunda rodada do Campeonato Veteranos de Irati teria quatro jogos neste sábado, 16. Duas partidas aconteceriam no estádio Alberto Viante. Na preliminar, o Guarani receberia o Cruzeiro do Sul. Já o segundo confronto seria entre Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Anata. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Alvoradão enfrentaria a Sociedade Valinhos. Já a partida entre Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal e CRB seria realizada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, na preliminar da decisão do Campeonato Interbairros.

Na primeira rodada do Campeonato Veteranos, que foi disputada no sábado passado, 9, o Atlético da Serra venceu o Cruzeiro do Sul, por 3 a 0. Pelo mesmo placar, o CRB ganhou do Guarani. A Sociedade Valinhos perdeu para o Anata, pelo placar de 5 a 2. Já o Alvoradão ganhou do Canisianas, por 3 a 2.

PUBLICIDADE