Rádio Najuá

Automóvel utilizado em tentativa de assalto a carro forte é encontrado

21/06/18 - 21h30 - Atualizado em 21/06/18 - 21h30

Da redação

Um automóvel Range Rover, com placas de Cascavel, foi encontrado abandonado na localidade de Linha Taboãozinho, município de Prudentópolis, no fim da tarde desta quinta-feira, 21.

PUBLICIDADE

Conforme informações da 4ª Companhia da Polícia Militar, o automóvel estava dentro de uma mata. O veículo possui blindagem, mas estava aberto.

Durante vistoria, os policiais encontraram um estojo de calibre.50 deflagrado e alguns de calibre 762, que também estavam deflagrados. Eles foram deixados no local para perícia. Em consulta ao número do chassi, constatou-se que a placa era de outro veículo.

O automóvel encontrado havia sido furtado na cidade de Pinhais no dia 11 de abril. O referido veículo teria sido utilizado em uma tentativa de assalto a carro forte na BR 277 na última terça-feira, 19. O fato ocorreu na localidade de Marcondes, a 12 km do trevo do Relógio. Na oportunidade, um caminhão, que estava atravessado na pista, impediu o assalto e possibilitou a fuga do carro forte para Guarapuava.

PUBLICIDADE

O outro automóvel envolvido na ocorrência, um Spin, de cor azul, não foi encontrado. O automóvel Range Rover foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.