Rádio Najuá

Campeonato Varzeano de Irati terá participação de 28 equipes

08/08/18 - 11h03 - Atualizado em 08/08/18 - 11h03

Rodrigo Zub

Congresso técnico do Campeonato Varzeano foi realizado no Clube do Comércio

A 41ª edição do Campeonato Varzeano de Irati terá participação de 28 equipes. O regulamento da competição foi definido em congresso técnico realizado na noite de terça-feira, 7, no Clube do Comércio.

Neste ano, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição, vai homenagear João Jurandir Vale do Bonfim, o “Quarentinha”, que atuou em várias equipes do município e continua jogando futebol nos campeonatos de Veteranos.

PUBLICIDADE

As 28 equipes foram divididas em oito grupos. Os grupos A, C, D e E terão a participação de quatro times. Já os grupos B, F, G e H contam com três equipes. A divisão dos grupos foi definida através de sorteio. Os cabeças de chaves, Clube Náutico Floresta (atual campeão), Sanhaçinho, Mais Brasil, Pinho de Baixo, Família Mattos e Amigos, Guamirim, Vila Nova e Falcão Nhapindazal, foram definidos conforme a classificação final do Campeonato Varzeano de 2017. No ano passado, o Clube Atlético Floresta conquistou o título inédito da competição ao vencer o Mais Brasil, nos pênaltis, após dois empates na final.  

PUBLICIDADE

A primeira rodada do Campeonato Varzeano deste ano será no sábado, dia 18 de agosto. Conforme o regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase. A partir das oitavas de final, o campeonato entra no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta para definir os classificados para as fases posteriores.

Composição dos oito grupos na primeira fase

Confira a composição dos oito grupos:

Grupo A

Clube Náutico Floresta, União de Gonçalves Junior, Guarani do Riozinho e Unidos F.C.

Grupo B

Sanhaçinho, Pena Sports e Estrela Azul do Assungui

Grupo C

Mais Brasil, Atlético da Serra, Canarinho/Real Transporte e Lagoa

Grupo D

Pinho de Baixo, Pedra Preta/Monjolo, Unidos do Alto da Lagoa e Unicentro

Grupo E

Família Mattos e Amigos, Sanhaço, LDU e Central de Gonçalves Junior

Grupo F

Guamirim, Atlético Nacional e América

Grupo G

Vila Nova , Lojas.com e Canisianas

Grupo H

Falcão/ Nhapindazal, Kokeshi Sushi e Fúria Azurra

Dirigentes das equipes participantes do Campeonato Varzeano participaram do congresso técnico

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá