Rádio Najuá

11 jogos fecham 1ª fase do Campeonato Varzeano

14/09/18 - 22h55 - Atualizado em 14/09/18 - 22h55

Rodrigo Zub

Lagoa Futebol Clube (foto) precisa vencer Canarinho/Real Transporte na última rodada para se classificar a segunda fase

A última rodada da primeira fase do Campeonato Varzeano de Irati terá 11 jogos no fim de semana. No sábado, 15, Clube Náutico Floresta e União de Gonçalves Junior jogam no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), às 13h30. Já no estádio Alberto Viante, Guarani do Riozinho e Unidos Futebol Clube se enfrentam às 15 h.

Também no sábado, 15, duas partidas acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Sanhacinho e Pena Sports jogam às 13h30. Já às 15h30, o time do Mais Brasil enfrenta o Atlético da Serra.

PUBLICIDADE

No domingo, 16, três jogos estão programados para ocorrer no estádio Municipal. Às 9 h da manhã, o time do LDU enfrenta o Central de Gonçalves Júnior. Às 13h30, o Canarinho/Real Transporte joga contra o time do Lagoa Futebol Clube. As equipes da Vila Nova e da Lojas.com entram em campo às 15h30.

Ainda no domingo, 16, no estádio Fioravante Slaviero, Pinho de Baixo e Pedra Preta/Monjolo jogam às 13h30. Em seguida acontece o jogo entre Família Mattos e Amigos e Sanhaço, às 15h30. Já no estádio Alberto Viante, Unidos do Alto da Lagoa e Unicentro se enfrentam às 13h30. O segundo confronto será entre Falcão Nhapindazal e Kokeshi Sushi, às 15h30 de domingo, 16.

Vinte e oito equipes disputam o Campeonato Varzeano de Irati divididas em oito grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase. Sete times já garantiram a vaga nas oitavas de final: Sanhacinho, Pena Sports, Guamirim, Atlético Nacional, Canisianas, Falcão Nhapindazal e Kokeshi Sushi.

PUBLICIDADE

Classificação

No grupo A, o Clube Náutico Floresta está na primeira posição com quatro pontos e nove gols de saldo. O Guarani do Riozinho é o segundo colocado com quatro pontos e dois gols de saldo. O União de Gonçalves Junior está em terceiro com três pontos. Já o Unidos ainda não pontuou e não tem mais chances de classificação. 

No grupo B, Sanhacinho e Pena Sports dividem a liderança com três pontos e já tem vaga assegurada na segunda fase. O Estrela Azul de Assungui sofreu duas derrotas em dois jogos e está eliminado da competição. No grupo C, o Mais Brasil lidera com quatro pontos. O Canarinho/Real Transporte está em segundo lugar com três pontos. O Lagoa Futebol Clube soma dois pontos e o Atlético da Serra está em último com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

No grupo D, o Pinho de Baixo ocupa a primeira colocação com quatro pontos. O time do Unidos do Alto da Lagoa possui três pontos. A equipe da Unicentro está em terceiro lugar com dois pontos e o quarto colocado é o time da Pedra Preta/Monjolo que soma um ponto.

O líder do grupo E é o Sanhaço com seis pontos. Central de Gonçalves Junior e Família Mattos e Amigos somam três pontos. Já o LDU ainda não pontuou.

O grupo F, que teve um jogo antecipado da 3ª rodada, já definiu as posições e a classificação final. O Guamirim se classificou em primeiro lugar com seis pontos. O segundo colocado foi o Atlético Nacional com três pontos. Sem pontuar, o América foi eliminado da disputa.

No grupo G, o Canisianas já garantiu a primeira vaga com seis pontos. Vila Nova e Lojas.com, que ainda não marcaram pontos, decidirão a segunda vaga na última rodada da primeira fase. O grupo H também já definiu os dois classificados. Falcão Nhapindazal e Kokeshi Sushi dividem a liderança com três pontos e apenas disputarão primeiro e segundo lugares do grupo na última rodada. Com duas derrotas, a Fúria Azurra se despediu da competição sem pontuar.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá