Rádio Najuá

Reboucense, CAT e Imbituva vencem no Campeonato Amador

23/09/18 - 22h37 - Atualizado em 23/09/18 - 22h37

Rodrigo Zub

No campo do Vanderlei Grabowski, em Mallet, SENE perdeu em casa para Imbituva

A 3ª rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol aconteceu neste domingo, 23. Três jogos movimentaram a região Centro-Sul.

No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Atlético Reboucense aplicou a maior goleada da competição contra a Sociedade Valinhos, 9 a 0. Os gols da vitória dos reboucenses foram marcados por Dan, Silvio, Diogo, Giso (2), Bisqui (2) e  Alysson (2). 

Em Rio Azul, o Independente perdeu em casa para o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 4 a 3, no estádio Municipal Orestes Pallú. Oscar, Marquito e Lucas fizeram os gols dos donos da casa. Cleyton foi o destaque dos visitantes e do jogo ao marcar três gols. Lucas fez o outro gol do CAT. Já no campo do Vanderlei Grabowski, em Mallet, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) foi derrotada pelo time de Imbituva, 1 a 0, com gol marcado por Alex.

PUBLICIDADE

Classificação

Com os resultados da rodada, o Atlético Reboucense lidera com sete pontos e dez gols de saldo. O CAT é o segundo colocado com sete pontos e dois gols de saldo. Independente e Imbituva somam quatro pontos e fecham a zona de classificação para a semifinal. SENE e Valinhos ainda não venceram e possuem apenas um ponto.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Amador, CAT e Atlético Reboucense fazem o confronto de líderes no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. No estádio Eleonora Brenner, Imbituva recebe o Independente. Em seu estádio no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, a Sociedade Valinhos enfrenta o SENE.

Artilheiros

O artilheiro do Campeonato Amador é Lucas, do CAT, com quatro gols. Neguinho e Lucas Stresser (Independente), Cleyton (CAT) e Giso (Atlético Reboucense) marcaram três gols cada um. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá