Rádio Najuá

Adolescente tenta estrangular irmã

12/12/18 - 01h59 - Atualizado em 12/12/18 - 01h59

Da Redação


Um adolescente tentou estrangular a própria irmã na localidade de Angaí, em Fernandes Pinheiro. O rapaz, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 11.

Após acionamento do Conselho Tutelar, policiais militares de Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares estiveram na residência da família. Ao notar a aproximação das equipes, o menor entrou num matagal. Foram realizadas buscas, mas o jovem não foi encontrado. A proprietária da casa confirmou que seu filho agiu de forma agressiva. Ele tentou estrangular a irmã com as duas mãos e também agrediu ela com chutes. O adolescente só parou de agredi-la depois que foi contido pela mãe. Depois do fato, o rapaz saiu da casa com uma faca na mão e dizendo que voltaria com um revólver para matar os familiares.

PUBLICIDADE

Posteriormente, os policiais viram o menor nas proximidades da casa e conseguiram abordá-lo. Durante busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi localizado. O rapaz foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares. Antes disso, ele foi encaminhado ao hospital Oswaldo Cruz para realizar o laudo de lesões corporais.

Segundo a PM, o menor sofreu escoriações na perna direita durante a fuga.

Em outra ocorrência atendida na área de abrangência do 2º Pelotão, policiais de Rebouças cumpriram um mandado de prisão. A equipe realizava patrulhamento na rua Honorato Pinto Ferreira quando fez a abordagem de uma pessoa. Ao verificar a situação criminal, foi constatado que o morador tinha um mandado em aberto. O homem foi algemado e entregue na Delegacia de Rebouças.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá