Rádio Najuá

Fernando e Sorocaba lançam o projeto “O Chamado da Floresta”

17/12/18 - 09h07 - Atualizado em 17/12/18 - 09h07

Do site Conceito Sertanejo

A dupla Fernando e Sorocaba lançou na última semana seu mais novo projeto, intitulado “O Chamado da Floresta”. O DVD foi gravado no final de julho, em meio a uma Floresta plantada, no interior de São Paulo, e teve participações especiais de Maiara e Maraísa, Ludmilla, Mano Walter e Vitor Kley. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental.

PUBLICIDADE

O álbum tem uma proposta sustentável – que te faz pensar sobre o ‘seu papel no mundo’ – mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais – como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores –, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador.

No repertório inédito, quatro faixas contaram com participações especiais de artistas renomados, a saber: Maiara e Maraisa (‘Zona de Risco’), Ludmila e Mc Kekel (‘Cheiro Natural’), Mano Walter (‘Cê Não Ta Entendendo Não’) e Vitor Kley (‘Valeu a Pena’). Sorocaba assina algumas músicas nesse projeto, são elas: “Nove entre Dez”, “Caminhão de Mudança”, “Zona de Risco”, “Conselho de Pai” e “Cada Louco com Sua Loucura”. Além dessas canções, outras ainda completam o repertório: “Terra de Amor”, “Dor de Cotovelo”, “Dói”, “Chamada de Emergência”, “Casal Perfeito”, “Só Se eu Fosse Doido Mesmo”, “História da Vó e do Vô”, “Respira em Mim”, “Floresta” e “Sinal de Paz”. Fernando assina a direção musical do DVD ao lado de Ray Ferrari.

Com Direção de Criação de Sorocaba, Direção de arte e Cenografia por Ludmila Machado, Direção de produção de Paulo Blassioli e Direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), o DVD “O Chamado da Floresta” chega às lojas no mês de dezembro.


Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua