Rádio Najuá

Confira resultados da 1ª rodada das copas Folha de Irati e Nagib Harmuche

17/02/19 - 21h51 - Atualizado em 17/02/19 - 21h51

Rodrigo Zub

Pena Sports/Wisa Informática estreou com vitória sobre o Transportes Dussanoski

Duas competições regionais de futebol tiveram início no fim de semana. 

Na Copa Folha de Irati, o Independente venceu o Falcão Nhapindazal, por 1 a 0, com gol de Fernando Fucilini, no jogo de abertura realizado na tarde de sábado, 16, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. A partida aconteceu em campo neutro, pois o time rio-azulense havia perdido um mando de jogo no Campeonato Amador de 2018.  

No domingo, 17, a primeira rodada teve prosseguimento com dois jogos em Irati. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o time do Alvoradinha ganhou do Pinho de Baixo, pelo placar de 3 a 1. Pitiuka, Mohá e Peterson marcaram para a equipe vencedora. Ricardo descontou para o Pinho de Baixo. Já no estádio Coronel Emílio Gomes, o Pena Sports/Wisa Informática derrotou o Transportes Dussanoski de Rio Azul, por 3 a 2. Hiorann, Erick e Douglas fizeram os gols do time iratiense. A equipe visitante marcou com Adilson e Mauricio.

PUBLICIDADE

Em Rebouças, o Atlético Reboucense perdeu em casa para o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), pela contagem de 3 a 2, no estádio Municipal Julio Afonso Vieira Lopes. Luan e Bleck fizeram os gols dos donos da casa. André (2) e Cleyton marcaram para os visitantes. 

Classificação

Com os resultados da rodada, Alvoradinha e CAT lideram o grupo A com três pontos. Já Atlético Reboucense e Pinho de Baixo não pontuaram. No grupo B, Independente e Pena Sports/Wisa Informática somam três pontos. Transportes Dussanoski de Rio Azul e Falcão Nhapindazal ainda não somaram pontos.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o CAT encara o Alvoradinha e o Pinho de Baixo enfrenta o Atlético Reboucense no grupo A. Na outra chave, o Falcão Nhapindazal encara o Pena Sports/Wisa Informática. Já o Independente faz o clássico rio-azulense contra o Transportes Dussanoski. 

PUBLICIDADE

Copa Nagib Harmuche

A outra competição que começou no fim de semana foi a Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17. No sábado, 16, três partidas movimentaram a primeira rodada. Em Guarapuava, o Batel perdeu para o Prudentópolis, por 2 a 1, no estádio Waldomiro Gelinski. No Centro Desportivo Rubens Splenger, em Pinhão, o Pinhão/RB Guairacá venceu o Independente de São Mateus do Sul, 2 a 0. The Kings e Clube Atlético União Olímpico empataram em 2 a 2, no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet.

Já o confronto entre Primavera de Inácio Martins e Escola Coxa de Teixeira Soares foi adiado em função da chuva, que deixou o campo do estádio Municipal José de Mattos Leão, em Inácio Martins, sem condições de jogo. No domingo, 17, o Danúbio foi derrotado em casa pelo Pinheiros, por 2 a 1, no Complexo Esportivo do Danúbio, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava.

PUBLICIDADE

A classificação da Copa Nagib Harmuche após os jogos da primeira rodada apresenta os times do Pinheiros e de Prudentópolis com três pontos no grupo A. Danúbio, Batel, Primavera de Inácio Martins e Escola Coxa de Teixeira Soares não somaram pontos. Já no grupo B, a equipe do Pinhão/RB/Guairacá lidera com três pontos. The Kings e Olímpico somam um ponto. Independente e Associação Recreativa Guará, que folgou na primeira rodada, não marcaram pontos.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Transportes Dussanoski perdeu para o Pena Sports/Wisa Informática no estádio Coronel Emílio Gomes

Arbitragem da partida entre Pena Sports/Wisa Informática e Transportes Dussanoski. No centro, árbitro Diego Ruan Pacondes da Silva ao lado dos auxiliares João Vinicius Ribeiro e Eder Andrade

Resultados da 1ª rodada da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17