Rádio Najuá

Caminhonete é furtada em Rebouças

18/03/19 - 01h04 - Atualizado em 18/03/19 - 01h04

Da Redação


Uma caminhonete Ford Ranger foi furtada em Rebouças. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 16, na rua Barão do Rio Branco.

O dono do veículo afirmou a Polícia Militar que ao realizar uma manobra para entrar na garagem em marcha ré precisou descer para abrir o portão. Neste instante, um homem aproveitou que o automóvel estava com a porta aberta e cometeu o furto. Ele fugiu em direção a BR-153.

O proprietário da Ford Ranger disse que o autor do furto contou com a ajuda de um homem que estava com uma caminhonete. Porém, ele não soube informar se o modelo era F-250 ou F-350. O condutor desse veículo era moreno claro, magro e possuía barba. Policiais de municípios vizinhos foram informados sobre o fato. Já a equipe de Rebouças realizou patrulhamento na estrada rural da localidade do Potinga. Moradores revelaram que a caminhonete havia passado pelo local sentido Guamirim. Os policiais foram até essa localidade, mas nenhum morador viu os suspeitos do furto.

PUBLICIDADE

A vítima relatou que dentro da caminhonete furtada estavam seus documentos como RG, CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartão de uma agência bancária, uma máquina fotográfica, duas caixas de mortadela e três caixas de margarida. Até a conclusão desta reportagem, o veículo furtado não havia sido recuperado.

Já em Imbituva, várias pessoas se envolveram numa briga na Vila Rubinho. Policiais realizaram patrulhamento, mas os envolvidos no desentendimento já haviam deixado o local. Na ocasião, uma pessoa, que apresentava sinais de embriaguez, abordou a equipe e disse que se desentendeu com outros moradores, que correram até o pátio de sua casa para tentar invadi-la. O homem relatou que a porta de sua residência foi quebrada. Os policiais fizeram buscas no bairro, mas não encontraram os envolvidos na briga. Por isso, o homem foi deixado em sua residência onde estava sua mãe.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC