Rádio Najuá

1ª parcela do IPTU vence no dia 10 de maio em Prudentópolis

19/03/19 - 19h41 - Atualizado em 19/03/19 - 19h41

Rodrigo Zub

Prefeitura de Prudentópolis prorrogou data de vencimento do IPTU de 12 de abril para 10 de maio

A prefeitura de Prudentópolis alterou o vencimento da primeira parcela ou da cota única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ou Imposto Predial e Territorial (IPTU) referente ao ano de 2019.

Em decreto publicado no Diário Oficial do Município na semana passada e que foi assinado pelo prefeito Adelmo Klosowski e pelo secretário de Administração, Eli Corrêa Fernandes, a data de 10 de maio foi definida como prazo final para pagamento do tributo. Até então, a data de vencimento era 12 de abril.

O IPTU pode ser pago em parcela única com 10% de desconto ou parcelado em seis vezes, desde que o valor mínimo de cada parcela não seja inferior a R$ 35. O munícipe que não receber o carnê de pagamento em sua residência deve comparecer no Departamento de Tributação da prefeitura para retirá-lo.

PUBLICIDADE

IPTU

O IPTU é o imposto cobrado todos os anos da população. Ele é utilizado para o pagamento das despesas de administração e investimentos em obras de infraestrutura do município, além também de custear serviços considerados essenciais para a população, como a saúde, segurança e a educação.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC