Rádio Najuá

Homem é preso após se esconder no telhado de residência

22/03/19 - 20h15 - Atualizado em 22/03/19 - 20h15

Da Redação

Alguns objetos recuperados pela PM ainda estavam embalados em caixas

Um homem foi preso após se esconder no telhado de uma residência. Ele e o seu irmão foram detidos ameaçarem pessoas que tiveram objetos furtados de suas casas. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 20, no bairro Alto da Lagoa, em Irati.

Na ocasião, policiais militares receberam a informação de que vítimas de furto haviam sido ameaçadas pelos receptadores dos produtos furtados, que são irmãos. Segundo a polícia, as vítimas descobriram o paradeiro dos objetos. Os policiais foram até a residência dos suspeitos. Um homem foi encontrado escondido no telhado. Ele chegou a dispensar uma quantidade de maconha.

Os policiais prosseguiram as buscas na casa e encontraram o outro autor das ameaças. Uma porção de maconha pesando 95 gramas também foi encontrada no imóvel. Os irmãos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Irati. Para o mesmo local foram levados os entorpecentes apreendidos e os produtos furtados que acabaram sendo recuperados. Alguns dos objetos ainda estavam embalados dentro de caixas. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

PM encontrou porções de droga na casa dos irmãos que foram detidos