Rádio Najuá

Motorista capota veículo e morre após ser ejetado

22/03/19 - 22h38 - Atualizado em 22/03/19 - 22h38

Da Redação

Carro pegou fogo após capotar várias vezes

Um homem morreu após ser ejetado do veículo. O acidente que vitimou Sérgio da Silva, de 33 anos, ocorreu na BR-277, em Candói, no fim da noite de quinta-feira, 21, por volta das 23h50.

A saída de pista envolvendo um veículo Saveiro, com placas de Curitiba, foi registrada no km 382 da rodovia. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção após realizar uma curva. Depois disso, o automóvel saiu da pista e pegou fogo após capotar várias vezes. O condutor seguia sentido Curitiba. O acidente ocorreu num trecho com pista simples e que estava seco.

PUBLICIDADE

Segundo os policiais, Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente após ser ejetado do carro. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Não houve necessidade de interditar o trânsito, pois a Saveiro ficou fora da pista. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC