Rádio Najuá

Park Dance e Teixeira Soares se classificam para semifinal da Copa Imprensa

23/03/19 - 15h17 - Atualizado em 23/03/19 - 15h17

Rodrigo Zub, com fotos de Osmair Turko


A Copa Imprensa de Futsal definiu os primeiros eliminados da segunda fase. A rodada desta semana também garantiu dois times na semifinal da competição.  

Duas partidas aconteceram na noite de sexta-feira, 22, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. O Leite São Miguel venceu as Calhas Sokulski, por 4 a 1. Com o resultado, o time das Calhas Sokulski foi eliminado da competição após sofrer a segunda derrota na segunda fase.

No segundo jogo da noite, Teixeira Soares e Teixeira Soares Sub-20 empataram em 5 a 5 no tempo normal. Curiosamente esse foi o primeiro confronto que terminou empatado na Copa Imprensa. Nos pênaltis, o time mais experiente de Teixeira Soares ganhou dos garotos do Sub-20, por 4 a 2. A vitória nas penalidades garantiu Teixeira Soares na semifinal da competição.

O outro time que já garantiu a classificação entre os quatro melhores por antecipação foi o Park Dance. O time comandado por André Vicente venceu o Tókio Futebol Clube, pelo placar de 9 a 5, na abertura da segunda rodada na noite de quarta-feira, 20, no ginásio Batatão. Esse foi o segundo triunfo do Park Dance na segunda fase. Na primeira rodada, o Park Dance venceu o Leite São Miguel, por 6 a 2. Com uma vitória e uma derrota, o Tókio Futebol Clube ainda terá mais uma oportunidade para conseguir a classificação a semifinal.

No outro jogo de quarta-feira, 20, o time do Auto Moto Borox/Sampaiollo Pizzaria venceu o Central de Gonçalves Junior, pelo placar de 11 a 6. Com o resultado, o time do interior de Irati foi eliminado após sofrer a segunda derrota nesta fase da competição. Já os rio-azulenses seguem na disputa.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42-9-9113-5618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Próximos jogos

As outras vagas na semifinal serão decididas nos confrontos entre Tokio Futebol Clube e Auto Moto Borox/Sampaiollo Pizzaria, que jogam na sexta-feira, 29, às 20 h. No mesmo dia, às 21 h, o Teixeira Soares Sub-20 encara o Leite São Miguel.