Rádio Najuá

Caminhonete pega fogo após colidir na traseira de carreta

24/03/19 - 10h02 - Atualizado em 24/03/19 - 10h02

Da redação

Uma caminhonete Fiat Strada Working pegou fogo após colidir na traseira de uma carreta Scania 440 no km 345+300m da BR-153, em Rebouças. O acidente foi registrado na noite de sábado, 23.

Os dois veículos seguiam sentido a Irati. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no momento em que a carreta reduziu a velocidade por causa de um congestionamento.

O motorista da caminhonete, de 66 anos, sofreu lesões graves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Irati. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia. O condutor da carreta não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.

PUBLICIDADE

A carreta, com placas de Curitiba, foi liberada no local para o motorista. Já a caminhonete, com placas de Irati, foi conduzida para o pátio conveniado da PRF, pois não havia responsável no local.

O acidente ocorreu numa reta, com velocidade máxima permitida de 80 km/h para veículos leves. O asfalto estava seco no momento da colisão. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC