Rádio Najuá

Monitorado por tornozeleira é preso após cometer furto

25/03/19 - 02h13 - Atualizado em 25/03/19 - 02h13

Da Redação


Um homem que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido após cometer um furto em Rebouças. A Polícia Militar também apreendeu um adolescente. A ocorrência foi registrada na manhã de sábado, 23.  

Um morador entrou em contato com os policiais para relatar que a janela de sua casa foi arrombada no momento que ele estava ausente do imóvel. O invasor furtou um notebook de 15 polegadas, um chromebook, um carregador de celular portátil e uma mochila rosa. 

A vítima disponibilizou aos policiais as imagens das câmeras de monitoramento. Elas revelaram que um homem com camiseta cinza entrou por um lote baldio e invadiu a residência, onde permaneceu por alguns minutos. O suspeito foi reconhecido pela polícia, que tinha conhecimento do uso da tornozeleira eletrônica.

PUBLICIDADE

A central de monitoramento repassou que o autor do furto esteve na casa que foi arrombada. Além disso, eles repassaram informações sobre a localização atual do suspeito. Policiais de Rio Azul prestaram apoio nas buscas. O suspeito foi encontrado próximo de uma mata na Vila Feliz. Durante a abordagem, um dos homens correu e se escondeu na mata. Já o outro abordado portava dois celulares, sendo que a polícia tinha conhecimento de um furto de celular com as mesmas características do aparelho que estava com o suspeito. O celular foi reconhecido pela vítima.  

PUBLICIDADE

Em seguida, os policiais localizaram o homem que havia fugido. Ele estava escondido no quintal de uma residência na rua Eugênio Correia. O suspeito estava com um notebook de 15 polegadas e um chromebook dentro de uma bolsa rosa.  

O adolescente foi apreendido e o maior de idade detido pela polícia. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Rebouças junto com os objetos apreendidos.  

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC