Rádio Najuá

Guarauná A e Violas são os campeões da Copa Ribeirão de Futebol Society

01/04/19 - 01h14 - Atualizado em 01/04/19 - 01h14

Rodrigo Zub, com informações do Departamento de Esportes de Teixeira Soares e fotos de Regi de Assis


A 6ª edição da Copa Ribeirão de Futebol Society do Pesque e Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares, foi finalizada no dia 24 de março. A competição que teve apoio do Departamento de Esportes do Município começou no dia 11 de novembro.

Dezenove equipes participaram da disputa, representando quatro municípios. O total de atletas inscritos foi de 209. Foram marcados 495 gols em 51 jogos disputados.

Na segunda divisão, o campeão foi o time do Violas que venceu a final contra o Guará, por 5 a 2. Na disputa do terceiro lugar da primeira divisão, o Turvo ganhou dos Fabrícios, pelo placar de 4 a 3. Na final, o Guarauná A derrotou o Sítio Novo, por 5 a 1. Os três jogos aconteceram na tarde de domingo, 24.

PUBLICIDADE

O troféu disciplina da competição ficou com a equipe dos Fabrícios, de Fernandes Pinheiro, com apenas seis cartões amarelos. O artilheiro foi Dalton, do Sítio Novo, com 16 gols. Já a defesa menos vazada foi do Guaraúna A, com 25 gols sofridos.

A cerimônia de entrega da premiação contou com a participação do prefeito Lula Thomaz. Na ocasião, o Departamento de Esportes de Teixeira Soares parabenizou a família Izoton pelo evento realizado em prol do município.

PUBLICIDADE

Classificação final da 1ª divisão

4º Lugar: Fabrícios

3º lugar: Turvo

2º lugar: Sítio Novo

Campeão: Guaraúna A

Classificação final da 2ª divisão

Campeão: Violas

2º lugar: Guará

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC