Rádio Najuá

Homem é conduzido para a Delegacia duas vezes no mesmo dia

12/04/19 - 19h05 - Atualizado em 12/04/19 - 19h05

Da Redação

Homem foi conduzido duas vezes no mesmo dia para a Delegacia de Rebouças (foto) por ameaçar agredir esposa

Um morador de Rebouças foi conduzido para a Delegacia duas vezes no mesmo dia após ameaçar agredir sua esposa. O incidente ocorreu na quinta-feira, 11.

A vítima disse a Polícia Militar que seu marido chegou na casa embriagado e promovendo desordem no ambiental familiar. O homem chegou a arremessar dois pratos no chão. A mulher afirmou também que o marido costuma lhe agredir fisicamente, além de ameaçar de morte sempre que chega embriagado no imóvel. Esse fato teria ocorrido outras vezes. Os policiais foram até a residência do casal. Entretanto, a mulher ameaçada estava aguardando na casa de uma vizinha, pois temia por sua segurança.

Os policiais constataram que o agressor exalava odor etílico, apresentava fala desconexa e andar cambaleante. Indagado sobre o motivo da desavença com a esposa, o homem negou o fato. Já sua esposa demonstrou interesse de representar contra o autor das ameaças pelos crimes praticados anteriormente. Por isso, ambos foram conduzidos até a Delegacia.

PUBLICIDADE

Depois de ser liberado, o homem retornou na residência por volta das 22h30. Ele pulou o muro e tentou forçar a porta dos fundos. Para evitar que o homem invadisse o imóvel, a vítima pediu socorro para a vizinha através de mensagens no WhatsApp. Com isso, ela acionou a PM. O homem foi abordado nos fundos da residência sem camisa e descalço. Conforme a polícia, ele estava apenas de bermuda e apresentava sintomas de embriaguez. Em virtude do fato, o homem foi novamente conduzido até a Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC