Rádio Najuá

Objetos são furtados de residências em Rebouças

13/04/19 - 08h14 - Atualizado em 13/04/19 - 08h14

Da Redação

Duas residências foram alvos de furtos entre quinta, 11, e sexta-feira, 12, em Rebouças.  

No primeiro caso, a Polícia Militar (PM) compareceu numa residência na Rua Prudente de Morais. A proprietária relatou que, ao acordar pela manhã, percebeu que havia um botijão de gás no pátio do imóvel. Ela disse que o objeto não era de sua propriedade. Logo depois, os policiais receberam uma ligação de uma moradora da Rua Simão Domingues, na região central. A mulher contou que, durante a madrugada, ladrões furtaram um botijão de gás. 

Os policiais verificaram que as residências fazem divisa pelos fundos dos terrenos. O botijão foi levado até a Delegacia. 

PUBLICIDADE

Outro caso foi registrado na Rua Eugênio Correia. Conforme a PM, uma moradora relatou que se ausentou de casa na quinta-feira, 11, por volta das 21 horas, e retornou no início da tarde desta sexta-feira, 12. Quando chegou, ela encontrou a residência revirada e sentiu a falta de alguns objetos, como dois óculos de sol e de grau, relógio de pulso, aliança e um anel.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

A proprietária do imóvel encontrou ainda uma escada de madeira próximo da janela, que ela acredita que tenha sido utilizada para que os ladrões invadissem a residência.