Rádio Najuá

Rebaixamento do Iraty para terceirona pode ser confirmado neste domingo

27/04/19 - 14h34 - Atualizado em 27/04/19 - 14h34

Rodrigo Zub

Iraty ainda não somou pontos nesta edição da segunda divisão do Campeonato Paranaense

O Iraty pode ser matematicamente rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Paranaense neste domingo, 28. O Azulão precisa vencer o Rolândia Esporte Clube (REC) para manter as chances de se classificar para a segunda fase. As duas equipes se enfrentam no estádio Erich Georg, em Rolândia, às 15h30.

A delegação do Azulão viaja somente amanhã, 28, no dia do jogo, para a região Norte do Estado. A saída do ônibus de Irati está marcada para 6 h da manhã. Após a derrota por goleada para o Batel, na última quarta-feira, 24, sete jogadores deixaram o Iraty. O goleiro Alef, os laterais Felipe Tarracha e Niedson, o volante João Victor, os meio campistas Michel e Geovani e o atacante Douglas não fazem mais parte do elenco. Esses atletas foram trazidos ao clube pelo empresário Maradona. Com a saída desses jogadores, o treinador Wagner Oliveira terá somente 11 atletas à disposição para o jogo contra o Rolândia. São eles: Gabryel (goleiro), Wellington, Charles, Matheus, Breno, Romário, Jéverson, Willian, Vagner (Quati), Maurício e Lucas. Os dois últimos vão estrear com a camisa do Iraty, pois tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde de ontem, 26.

Sem pontuar na segundona, o Iraty pode ser matematicamente rebaixado para a terceira divisão se não vencer o jogo contra o Rolândia. Já o adversário ocupa a sexta posição com oito pontos.

PUBLICIDADE

Prude joga fora de casa

Outro time da região da Amcespar que disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense é o Prudentópolis, que joga amanhã contra o União, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, neste domingo, 28, às 15h30. Após seis rodadas disputadas, o Prudentópolis está em quinto lugar com nove pontos. O time obteve três vitórias e perdeu três partidas na competição. Curiosamente, as derrotas aconteceram em partidas que o clube jogou em casa no estádio Newton Agibert para o Paranavaí, Independente São-Joseense e PSTC Procopense.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC