Rádio Najuá

Jogos são cancelados em Irati e região em função das chuvas

31/05/19 - 20h34 - Atualizado em 31/05/19 - 20h34

Rodrigo Zub

Kanarski Entre Amigos é um dos times que disputa o Campeonato Rural de Futebol Suíço

Em função das chuvas registradas em Irati e região nos últimos três dias, várias partidas válidas por competições de futebol que seriam realizadas no fim de semana foram canceladas. Em Rio Azul, a Secretaria de Esportes adiou os jogos entre XV de Novembro x Vila Diva e Santa Cruz x Madeireira Rio Claro, que aconteceriam neste sábado, dia 1º de junho, pelo Campeonato Municipal de Futebol.

Em Irati, a secretaria de Esportes adiou os jogos da 1ª rodada do Campeonato Veteranos, que seriam realizados neste sábado, 1º. Os confrontos que serão remarcados para uma nova data são: Falcão Nhapindazal x Anata Dinossauros e Guarani x Nacional/Mercado Moraes, ambos no estádio Alberto Viante. O estádio Fioravante Slaviero (Olímpico) receberá mais dois jogos. Atlético da Serra x Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Alvoradão x Canisianas. Já o Anata Futebol Clube jogará contra o Monjolo e Amigos, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

A partida de abertura da competição entre América/Cruzeiro e Valinhos que aconteceria na quarta-feira, 29, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, também foi adiada em função da chuva.

PUBLICIDADE

A 3ª rodada do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati também foi cancelada. Duas partidas aconteceriam no campo do Adão Cordeiro, no Arroio Grande. No primeiro jogo, o Rio Preto/Canarinho enfrentaria o Linha Pinho. Já o Faxinal dos Neves pegaria o Pinho de Baixo. No campo do Central de Gonçalves Junior, os jogos seriam entre Cruzeiro da Coloninha x Araras do Pirapó e Central de Gonçalves Junior x Pinheiro Machado. Já no campo do Rio dos Cochos estavam previstos para ocorrer três partidas: Kanarski Veterano x Colônia Central; Kanarski Entre Amigos x Pinho de Cima e Juventus do Rio dos Cochos x Arroio Grande

A Liga Iratiense de Futebol também decidiu cancelar a partida de volta das quartas de final do Campeonato Interbairros de Futebol entre Vila Nova e Canisianas, que aconteceria no domingo, 2, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Em notas encaminhadas para a imprensa, os organizadores das competições enfatizaram que o cancelamento das partidas visou preservar a qualidade dos campos e a integridade física dos atletas.

PUBLICIDADE

Campeonato Comerciário tem início

Ontem, 30, duas partidas abriram o Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Futsal no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. No primeiro confronto, o Mercado Rodrigues/Pontarolo venceu o time da OAB, por 7 a 3. Já o IFPR perdeu para o Promotores e Vendedores, pelo placar de 5 a 3. Nesta sexta-feira, 31, a competição prossegue com mais duas partidas no ginásio Batatão. A equipe da Anila/Xanadu enfrenta oFrigorífico Thoms/Uliana,às 19h45. Já o time do G-Center joga contra a construtora San Lima/Moageira, às 20h45.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC