Rádio Najuá

Trem atinge carro em Ipiranga

25/08/19 - 19h49 - Atualizado em 25/08/19 - 19h49

Da Redação


Um trem atingiu um veículo Renault Clio em Ipiranga. O acidente ocorreu em um cruzamento da linha férrea na localidade de Mutirão, no sábado, 24.

Duas pessoas que ocupavam o carro ficaram feridas. Ambas foram encaminhadas ao hospital Municipal. O maquinista foi submetido ao teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Um guincho foi acionado para recolher o automóvel e conduzi-lo ao Destacamento da Polícia Militar. 

Em Ivaí, um homem tentou furtar uma motocicleta, que estava nos fundos de uma residência. O proprietário do imóvel relatou que ouviu barulhos do lado externo da casa e percebeu a ação do autor da tentativa de furto. Ao observar que o morador estava acordado, o suspeito deixou o local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.

Em Imbituva, um motociclista foi atingido por um veículo Renault Sedan. O condutor da moto disse que o motorista não parou na preferencial e acabou lhe atingindo. O condutor do Sedan não parou para prestar socorro. Moradores ajudaram a vítima a se levantar e o levaram até o hospital Municipal para receber atendimento médico. O motociclista quebrou um dedo e sofreu escoriações pelo corpo.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP