Rádio Najuá

Definidos semifinalistas do Varzeano de Teixeira Soares

14/10/19 - 20h00 - Atualizado em 14/10/19 - 20h00

Rodrigo Zub

Atletas do Ludogorets (foto) comemoraram a classificação após vencerem o Valinhos nas cobranças de pênaltis

Ludogorets e Padaria/Academia conseguiram as duas últimas vagas na semifinal do Campeonato Varzeano de Teixeira Soares. Os dois últimos confrontos das quartas de final foram definidos no fim de semana com jogos no estádio Municipal Moisés Lupion.

No sábado, 12, a Padaria/Academia goleou o Passatempo Academia, por 4 a 1. O resultado classificou a Padaria/Academia, pois o jogo de ida havia terminado empatado sem gols. No domingo, 13, o Valinhos ganhou do Lodogorets, pelo placar de 2 a 1. No primeiro confronto, o Ludogorets havia vencido por 2 a 1. Por isso, a classificação foi decidida nos pênaltis. Nas penalidades, o Ludogorets venceu por 6 a 5 e se classificou para a semifinal.

Os jogos de ida da semifinal já foram agendados pelo Departamento de Esportes de Teixeira Soares. Ambos serão disputados no domingo, dia 20, no estádio Moisés Lupion. Às 9h30 da manhã, a Escola Coxa/ Academia enfrenta a Padaria/Academia. Já às 13h15, o Pindorama joga contra o Ludogorets. Os finalistas serão decididos em melhor de duas partidas. As datas e horários dos jogos de volta ainda serão definidos.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP