Rádio Najuá

Prefeituras de Irati e Inácio Martins definem períodos de recesso de fim de ano

09/12/19 - 23h38 - Atualizado em 09/12/19 - 23h38

Da Redação 

Em Inácio Martins, recesso da prefeitura será entre os dias 21 de dezembro e 5 de janeiro

Tanto a Prefeitura de Irati quanto a de Inácio Martins já definiram o período de recesso para as festas de fim de ano. Os dois municípios publicaram as datas em que não haverá expediente, em Diário Oficial.

O decreto 542/2019, da Prefeitura de Irati, determina o início do ponto facultativo para os servidores no dia 23 de dezembro, segunda-feira, antevéspera do Natal. Serão duas semanas de recesso até o retorno das atividades, no dia 6 de janeiro de 2020, também uma segunda-feira.

Ao longo desse período, serão mantidos serviços que não admitam paralisação, por serem considerados de prestação de serviços essenciais – como é o caso da coleta de lixo, Guarda Municipal e área de saúde.

Já na Prefeitura de Inácio Martins, o período de recesso foi estipulado entre os dias 21 de dezembro e 5 de janeiro, pelo decreto 200/2019. Ou seja, o expediente normal, assim como na Prefeitura de Irati, será até o dia 20 de dezembro, com retorno somente em 6 de janeiro.

Serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, não terão recesso. Os secretários das pastas responsáveis por esses serviços estão autorizados a estabelecer escalas de revezamento dos servidores, para garantir que não haverá interrupção dos serviços.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP