Rádio Najuá

Tigres e Balaios FC/Terraplanagem Domingues conquistam títulos em Rio Azul

21/12/19 - 15h15 - Atualizado em 21/12/19 - 15h15

Rodrigo Zub, com fotos Secretaria de Esportes


A secretaria de Esportes de Rio Azul finalizou mais duas competições de futsal na noite de sexta-feira, 20, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Na final do Campeonato Perebão, o Tigres Futebol e Cerveja venceu a Sociedade Esportiva Fome Zero, por 2 a 1. Flávio e Márcio Heurko marcaram os gols da vitória do Tigres. Vinicius marcou para a equipe derrotada. 

Os atletas do Tigres que disputaram a competição foram: Sandro, Marcelo Zaboroski, Márcio Heurko, Formiga, Dudu, Flávio, Professor Junior, Banha, Francielo, Augusto Gueltes e Diogo. Já o treinador foi Matheus Gueltes. O auxiliar técnico foi Rodrigo Zub. Ainda fizeram parte da comissão técnica: Marcelo Heurko e Renato Ferreira. O título foi conquistado de forma invicta com três vitórias e um empate. Na primeira fase, o Tigres venceu a Vila Diva, por 6 a 2, e empatou em 1 a 1 contra o Comer Cookie É Bom. Na semifinal, o time venceu o CR Jahlin Habei, pelo placar de 3 a 2.

Nove equipes disputaram o Perebão: Tigres, Sociedade Esportiva Fome Zero, Comer Cookie É Bom, Vila Diva, Tibro da Noite, CR Jahlin Habei, Pátio de Obras, Limitados U.F.C e Coelho Equipamentos.

Dudu, do Tigres, foi escolhido melhor jogador da competição. Vinicius, do Fome Zero, foi o artilheiro. Já o melhor goleiro foi Jean Felipe Speckt, também do Fome Zero. 

Copa Real Center/MC Móveis Planejados/Beiçola

Já na final da Copa Real Center/MC Móveis Planejados/Beiçola, o Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues venceu o Kosmos/Lewandowski Investimentos, por 5 a 2. Na disputa do 3º lugar, o Império da Moda perdeu para a Madeireira Rio Claro, pelo placar de 5 a 4.

O melhor jogador da Copa Real Center foi Edimar, do Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues. Matheus Telles e Fábio Lopes dividiram a artilharia com 15 gols. Já Diego da Silva, do Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues, foi o melhor goleiro. 

A equipe campeã do Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues teve os seguintes atletas: Diego da Silva (goleiro), Coelho, Binho, Fernando Hamann, Edimar, Dionathã, Zizo, Jeffo, Joel, Dieguinho, Rodrigo e Bolacha. O treinador foi Andi Domingues. 

A competição teve a participação de 14 equipes: Madeireira Baum, Kosmos/Lewandowski Investimentos, Juventus, Império da Moda, Lava Car Jato Loko, Entre Amigos/Terraplanagem Domingues, Balaios Futebol Clube Terraplanagem Domingues, Chopp Brasser, Auto Elétrica São José, Vila Diva, Sampaiollo/Academia Atitude e Treinamento, Madeireira Rio Claro, Invernada e Santa Cruz. 

Classificação Final

Campeonato Perebão

Campeão: Tigres Futebol e Cerveja

Segundo lugar: Sociedade Esportiva Fome Zero

Campeonato Aberto de Futsal

Campeão: Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues

Segundo lugar: Kosmos/Lewandowski Investimentos

Terceiro lugar: Madeireira Rio Claro

Quarto colocado: Império da Moda

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE