Rádio Najuá

Estufa de fumo pega fogo

12/01/20 - 21h49 - Atualizado em 12/01/20 - 21h49

Da Redação

Bombeiros comunitários de Rebouças (foto) combateram incêndio em estufa em Rio Azul

Uma estufa de fumo pegou fogo em Rio Azul. A ocorrência foi registrada no sábado, 11. 

Uma mulher que reside na propriedade onde ocorreu o incêndio compareceu no Destacamento da Polícia Militar para comunicar o fato. A moradora relatou que o fogo aconteceu durante a secagem de fumo. A equipe do Bombeiro Comunitário de Rebouças combateu as chamas. O incêndio resultou apenas em danos materiais.  

Homem perturba funcionários de hospital

Em outra situação em Rio Azul, a PM foi acionada para comparecer no hospital São Francisco de Assis, onde um homem estava perturbando o trabalho dos funcionários. Segundo os policiais, ele alegava que precisava de atendimento, mas apresentava sinais de embriaguez e nenhum sinal de lesão. Os funcionários não quiseram representar contra o morador. Por isso, os policiais orientaram para que ele retornasse à sua residência.  

Residência arrombada

Em Rebouças, uma residência foi arrombada na rua José Souza França. O proprietário da casa disse que ao chegar no local durante a noite de sábado, 11, constatou que uma janela havia sido danificada. O invasor furtou uma caixa de som, alguns quilos de carne e cervejas. O dono do imóvel não soube informar a quantidade de produtos furtados.  

O sistema de monitoramento de câmeras da residência registrou a ação do ladrão. As imagens flagraram com nitidez o rosto do autor do furto. Desta forma foi possível identificar as características do suspeito e o horário do furto. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o autor do delito. Os moradores da casa foram orientados para procurarem a Polícia Civil com as imagens das câmeras.  

Proprietário de kitnet é ameaçado por inquilino

Em outra ocorrência em Rebouças, o proprietário de uma kitnet foi ameaçado por um inquilino. Ele afirmou que o autor da ameaça há alguns meses não lhe paga o aluguel. Na noite de sábado, 11, o empresário recebeu ameaças ao realizar questionamentos sobre o pagamento do débito. Além disso, o homem quebrou os seus móveis e jogou na rua. Policiais foram até o local e confirmaram as informações repassadas pelo homem que alugou o imóvel, que não demonstrou interesse de registrar a ocorrência. O locatário disse que pretende sair da kitnet o mais breve possível.  

Desavença entre irmãos

Ainda em Rebouças, um homem procurou a Polícia Militar para comunicar que possui uma desavença com sua irmã em razão da divisão de bens da herança da família. Na tarde de sábado, 11, o morador da comunidade de Marmeleiro de Baixo estava em sua residência com familiares e amigos quando dois carros, sendo uma Parati e um Peugeot 206, passaram em frente ao local e realizaram manobras perigosas. O homem ainda relatou que ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Segundo a vítima, os ocupantes dos veículos eram familiares de sua irmã, que residem em São Mateus do Sul. Ele também afirmou que a atitude tinha como motivação intimidá-lo e amedrontá-lo. A mulher apontada como responsável pelo desentendimento disse que passou a tarde toda em sua casa e que seus parentes estavam lhe visitando, mas já haviam retornado para suas residências. Os policiais identificaram um dos motoristas, que conduzia a Parati. Porém, ele negou que tivesse realizado manobras perigosas. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram suspeitos de efetuar as ameaças.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? https://bit.ly/2QWdYn6