Rádio Najuá

Enteado mata padrasto com golpes de barra de ferro

13/01/20 - 16h01 - Atualizado em 13/01/20 - 16h01

Da Redação

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de matar o próprio padrasto em Imbituva. A ocorrência foi registrada no domingo, 12, durante um desentendimento entre alguns familiares.

Moradores da casa relataram que o jovem saiu do local onde estava ocorrendo a briga e retornou com uma barra de ferro. O suspeito atingiu a vítima com golpes na cabeça. Testemunhas informaram a Polícia Militar que o autor do crime havia saído do local e se escondido em uma mata próxima. Uma ambulância da secretaria de Saúde esteve no local e confirmou o óbito do homem, de 50 anos, que até agora não teve o nome divulgado. O caso foi repassado para a Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o corpo da vítima. Os policiais de Imbituva ainda solicitaram apoio da equipe de Guamiranga e da Rotam. O suspeito do homicídio não foi encontrado na mata. Na sequência, as equipes foram até a residência do seu pai e conseguiram localizá-lo na área externa do imóvel. Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado.  

Na sede do 3º Pelotão da PM, o homem confessou a autoria do crime. Conforme os policiais, o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, ele retirou o aparelho com uma faca e jogou o objeto no mato. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar a tornozeleira, mas não tiveram êxito.  

O jovem suspeito do crime foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a Delegacia de Irati, que recebe os presos de Imbituva por falta de estrutura em sua carceragem. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?