Rádio Najuá

Futsal feminino e bocha são os destaques de Irati na fase regional dos Jogos Abertos

20/09/11 - 22h52 - Atualizado em 20/09/11 - 22h52
Departamento de Esportes

Ocorreu na cidade de Castro, no período entre 12 e 17 de setembro, a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A cidade de Irati disputou a competição com as modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol masculino, basquetebol feminino e bocha masculino. As equipes do voleibol e futsal masculino, não obtiveram bons resultados e ficaram pelo caminho. Já as equipes de futsal feminino e bocha conseguiram bons resultados na primeira fase, e chegaram até a semifinal, Onde ambos acabaram sendo derrotados.

Equipe de Bocha conseguiu o melhor resultado de Irati na competição
O futsal feminino perdeu para Reserva, e a bocha perdeu para Rio Azul. Nas decisões de terceiro e quarto, a equipe de futsal perdeu para as donas da casa e ficou com a quarta colocação, e a bocha venceu Ponta Grossa e acabou a competição na terceira colocação.

No Futsal feminino a equipe campeã foi Reserva, o vice-campeão ficou com Prudentópolis, o terceiro lugar foi de Castro e a quarta colocação ficou com Irati. Na bocha o título foi de Mallet, seguido por Rio Azul, Irati e Ponta Grossa na classificação final. 

A equipe de Irati, atual campeã da regional na modalidade de basquetebol feminino, já estava classificada para a fase final que ocorrerá na cidade de Toledo, no mês de novembro.