Rádio Najuá

Acidente entre 3 veículos mata 3 pessoas em Guarapuava

20/10/11 - 23h14 - Atualizado em 20/10/11 - 23h14
Da Redação

Polícia ainda irá investigar as causas do acidente
Três pessoas, entre elas uma criança morreram hoje à tarde, em mais um acidente grave na BR-277.  O acidente ocorreu há cerca de 10 km de Guarapuava. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que levava fogões para Curitiba invadiu a pista contrária e bateu de frente com um veículo Polo Classic e uma motocicleta.

No automóvel, com placas de Laranjeiras do Sul viajavam três pessoas da mesma família. Maurício Caetano de Oliveira, 36 anos condutor do veículo e sua filha Maria Clara de Oliveira de 1 ano e 8 meses não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A esposa de Maurício que também estava no automóvel foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula, em Guarapuava com ferimentos graves. Já o condutor da motocicleta, Carlos Ribeiro Correia, 27 anos também veio a óbito no local.

Um automóvel Gol, com placas de Irati, conduzido por João Correa Junior precisou sair da pista para não se envolver no acidente. Para não bater o motorista jogou o carro no acostamento.

A polícia ainda irá investigar as causas do acidente.  Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Guarapuava.