Álbuns

2ª rodada da Copa Nagib Harmuche

criado em 25/02/19

Seis jogos movimentaram a Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 no fim de semana. Na manhã de sábado, 23, a Escola Coxa de Teixeira Soares venceu o Batel, por 3 a 1, no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Já o Prudentópolis ganhou do Danúbio, pelo placar de 5 a 4, no estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.

No estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, em Guarapuava, o Pinheiros goleou o Primavera de Inácio Martins, por 6 a 1. Já no campo da Vila Americana, em São Mateus do Sul, o time da Associação Desportiva Independente empatou com o The Kings em 1 a 1.  

No domingo, 24, a competição teve sequência com duas partidas. No distrito do Guará, em Guarapuava, a Associação Recreativa Guará foi goleada pelo Pinhão/RB Guairacá, pelo placar de 4 a 0. Já no estádio José de Mattos Leão, em Inácio Martins, o Primavera ganhou da Escola Coxa de Teixeira Soares, por 3 a 1, em jogo válido pela primeira rodada que não ocorreu no sábado passado, 16, em função da chuva.  

A classificação da Copa Nagib Harmuche apresenta as equipes do Pinheiros e do Prudentópolis na liderança do grupo A com seis pontos. Escola Coxa de Teixeira Soares e Primavera somam três pontos. Danúbio e Batel não pontuaram. No grupo B, o Pinhão/RB Guairacá está em primeiro lugar com seis pontos. O The Kings ocupa a segunda colocação com dois pontos. Clube Atlético União Olímpico e Independente somam um ponto. Já a Associação Recreativa Guará ainda não pontuou.  

Fotos: Organização da Copa Nagib Harmuche

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados