Álbuns

8ª CIA condecora oficiais em ato de homenagem a Tiradentes

criado em 18/04/19

Vinte e dois oficiais receberam medalhas em solenidade de homenagem ao patrono da Polícia Militar, Tiradentes, realizada no Plenário da Câmara de Irati nesta quarta (17). Entre os oficiais condecorados estão policiais militares e bombeiros.

Foram condecorados com a medalha de bronze, concedidas aos policiais com dez anos de serviços prestados sem punições administrativas, os soldados Adriano da Silva Neves Taborda, Elias Marcelo Machado e Walton Witkowski. Com a medalha de prata, concedida por 20 anos de serviços prestados sem punições, foram agraciados os soldados Geraldo Claudio Mocelim e Edinaldo Baranhuk.

Receberam a medalha de prata e bronze, quando se concede duas medalhas no mesmo ato, os soldados Orrevaldir Loch de Paula, Luciano Hanycz e Roberto Carlos Kuster.

Foram agraciados com a medalha de humanidade, conferida ao policial que coloca sua própria vida em risco, numa situação adversa, para salvar a vida de outrem: o 1º sargento Fábio Ferraz, o 3º sargento João Augusto Sabatovicz, o 3º sargento Luiz Ivan Ribeiro Eidam, o cabo Maurício Luan Munhoz, o cabo Édipo Luís Garcia e o cabo Anderson Gaspar Valenga.

Receberam promoção por ato de bravura o 2º sargento Erronei Ramos, o 3º sargento João Augusto Sabatovicz, o 3º sargento Charles Roberto Andrade, o cabo Robson Barankievicz, o cabo Everton Gnatkowski, o cabo Renato Kruger e o cabo César Maidel.

Fotos: Sidnei Jorge (Sidão)

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados