Álbuns

Acidente com seis mortes na BR-373, em Candói

criado em 10/12/18

Seis pessoas morreram numa colisão frontal entre dois carros na BR-373, em Candói, no começo da manhã de ontem. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Celta que seguia sentido Pato Branco, invadiu a pista contrária e atingiu um Peugeot 206, de Foz do Jordão.

Os três ocupantes do Celta, de Candói, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a PRF, o motorista tinha 38 anos, enquanto que os passageiros eram uma mulher e um homem, de 60 e 63 anos, respectivamente. Seis pessoas ocupavam o Peugeot. O condutor e proprietário do veículo teve morte instantânea. Duas passageiras, de 18 e 21 anos, foram socorridas com vida, mas faleceram ao dar entrada no hospital Santa Clara, em Candói. Mais três mulheres que estavam no Peugeot ficaram feridas. Uma adolescente, de 16 anos, sofreu lesões leves, assim como uma passageira, de 19 anos. Já uma jovem, de 29 anos, teve ferimentos graves.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu na região do posto Chapadão, no km 409 + 300 metros da rodovia, trecho que está em obras de recape asfáltico, onde não existe sinalização horizontal, ou seja, linhas de divisão de fluxo.

As seis vítimas fatais foram identificadas no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. São elas: Jaqueline de Oliveira, 20, Clóvis Damião de Deus, Liane de Oliveira Santos, Edelvira Alcantara Lisboa, Antonio Alves Lisboa, 62, e Claudemir Rosa.

Fotos: PRF/Divulgação

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados