Álbuns

Acidente entre dois carros deixa um morto na Avenida Vicente Machado

criado em 21/04/19

Uma colisão entre dois carros deixou um morto e cinco feridos no prolongamento da Avenida Vicente Machado, em Irati, no início da noite de sábado, 20, por volta das 18h20. O acidente envolveu os veículos Gol e Corsa.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores disseram que o condutor do Corsa estava deixando o local. A viatura conseguiu abordar o motorista nas proximidades do local da colisão. Ele foi conduzido até a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro. Conforme boletim da 8ª Cia, o resultado foi de 0,71 miligramas/litro. Por isso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Todos os ocupantes do Gol foram conduzidos para a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros e ambulância do Pronto Atendimento. O motorista do Gol, Luiz César Lemes, conhecido por César, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada na madrugada deste domingo, 21. Ele está sendo velado na Capela Mortuária Santa Rita com sepultamento nesta segunda-feira, 22, às 10 h, no Cemitério Municipal.

De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, mais cinco pessoas ficaram feridas, sendo três crianças. Duas mulheres, de 19 e 50 anos, sofreram ferimentos considerados moderados. Uma adolescente, de 12 anos, teve ferimentos leves. Uma menina, de 10 anos, sofreu ferimentos moderados. Um menino, de 6 anos, também ficou ferido levemente.

Fotos: WhatsApp/Divulgação

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados