Álbuns

Acidentes deixam três feridos em Imbituva e Rebouças

criado em 28/04/19

Dois acidentes deixaram três pessoas feridas na BR-153, no sábado, 27. Em Imbituva, uma colisão lateral entre dois carros resultou em duas vítimas. Já em Rebouças, uma colisão frontal deixou um homem ferido.

O primeiro acidente ocorreu em Imbituva, no km 299 da rodovia, por volta das 11h50. A colisão envolveu os veículos Fiat Uno, com placas de Imbituva, e uma caminhonete Nissan/Frontier, de Irati. O condutor do Fiat Uno, de 85 anos, sofreu ferimentos leves. Já o motorista da caminhonete, de 40 anos, não se feriu. Uma passageira da Nissan Frontier, de 79 anos, também teve lesões leves. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Imbituva. Os condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O Fiat Uno foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pois estava com débitos no licenciamento.

Já em Rebouças foi registrada uma colisão frontal entre uma Parati e um Fiat Siena Essence, ambos com placas de Rio Azul, no km 353 da BR-153, por volta das 19h30. O condutor da Parati, de 57 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Já a passageira da Parati, não sofreu ferimentos. A condutora e o passageiro do Fiat Siena também escaparam ilesos. A Parati foi recolhida ao pátio da PRF em função da falta de responsável para retirá-lo.

Fotos: PRF/Divulgação


Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados