Álbuns

Canisianas x Vila Nova- Quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati

criado em 03/11/19

Canisianas, Lagoa, Mais Brasil e Sanhacinho. Esses são os quatro times classificados para a semifinal do Campeonato Varzeano de Irati.

Os jogos de volta das quartas de final foram disputados no fim de semana. No sábado, 2, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Vila Nova venceu o Canisianas, por 2 a 1. No primeiro confronto entre as duas equipes, o Canisianas havia derrotado o rival pelo placar de 2 a 1. Sendo assim, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Canisianas ganhou por 4 a 3 e se classificou para a semifinal. Também no sábado, 2, o Lagoa derrotou o Clube Náutico Floresta, por 1 a 0, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). O resultado classificou o Lagoa, que venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0.

Neste domingo, 3, o Guamirim perdeu para o Sanhacinho, por 4 a 2. Na partida de ida, o Sanhacinho já havia vencido por 1 a 0. Desta forma, o Sanhacinho garantiu a vaga na semifinal. O último classificado foi o Mais Brasil, que venceu o Central de Gonçalves Junior, por 3 a 1, no estádio Fioravante Slaviero. No primeiro duelo, o Mais Brasil já havia derrotado o adversário pelo placar de 4 a 3.

Na semifinal, o Lagoa pega o Mais Brasil. Já o Sanhacinho enfrenta o Canisianas. Os dois duelos serão decididos em jogos de ida e volta.

Confira fotos do jogo entre Canisianas e Vila Nova na lente de Osmair Turko/Foco Esportivo