Álbuns

Colisão frontal mata três pessoas em Imbituva

criado em 01/07/19

Uma colisão frontal matou três pessoas em Imbituva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Fiat Tipo transitava no km 298 da BR-153, sentido Imbituva, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra uma Ecosport. 

O acidente ocorreu na noite de domingo, 30, por volta das 19 h, nas proximidades do Parque Industrial de Imbituva. Após a colisão, os veículos ficaram parados na pista. O trânsito foi desviado por uma estrada ao lado da rodovia. Um dos ocupantes da Ecosport, Valdecir de Jesus Elias Nogueira, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a passageira do Fiat Tipo, Nagieli Machado Ferreira, de 23 anos, morreu após dar entrada no hospital de Imbituva. Já o condutor da Ecosport, Natan Caike dos Santos, que não teve a idade divulgada, morreu durante a madrugada no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Outras sete pessoas ficaram gravemente feridas e foram conduzidas para hospitais da região.  

A PRF ressalta que não foi possível realizar o teste do bafômetro nos condutores devido à gravidade das lesões. “Populares relataram informações de possível embriaguez. Entretanto, não foi possível confirmar o fato. É obrigatória a realização de exame de sangue para verificar a dosagem alcoólica somente nas vítimas em óbito. A realização de um exame invasivo numa vítima hospitalizada não é procedimento tão simples de conseguir”, informou a PRF em publicação em seu grupo de divulgação de ocorrências no WhatsApp.  

Fotos: PRF/Divulgação