Álbuns

Condutor de F-4000 morre após sair da PR-151 numa curva

criado em 06/05/19

Um homem morreu após acidente de trânsito na PR-151, na localidade de São Miguel da Roseira, em São Mateus do Sul, no início da noite de domingo, 5. Osmar Sampaio, de 47 anos, conduzia uma caminhonete Ford F-4000 que saiu da pista em uma curva, no km 468 da rodovia, por volta das 18 h.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o condutor não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também prestou atendimento no local do acidente.

Osmar Sampaio era irmão de Gilberto Sampaio, que também morreu após um acidente no dia 16 de março. Na ocasião, ele e a esposa Raquel Morais Cardoso morreram após o veículo Fiat Uno que ambos ocupavam ter sido atingido por um Gol, com placas de Palmeira, no km 282 da BR-476. A filha do casal sofreu ferimentos graves em decorrência da colisão. Já o condutor do Gol, Orlei Skruchinski de Oliveira, morador de São Mateus do Sul, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro que resultou negativo.

Conforme informações de familiares à reportagem da Rádio Difusora do Xisto, a caminhonete que Osmar conduzia pertencia ao irmão e havia sido adquirida há pouco tempo. Osmar era proprietário de um lavacar na região do Lajeado.

Fotos: Kito Pereira/Rádio Difusora do Xisto e Rádio Cultura Sul


Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados