Álbuns

Condutor e passageiro ficam feridos em acidente na PR-151

criado em 09/04/19

Dois funcionários de uma empresa de gesso ficaram feridos após um acidente registrado na manhã de segunda-feira, 8, no quilômetro 451 da PR-151, em São Mateus do Sul, próximo à entrada da localidade de Espigãozinho. A pista estava úmida.

A caminhonete Hyundai HR HDB, que transportava placas de gesso, saiu da pista e colidiu contra um barranco, às margens da rodovia. O condutor Josmar Drobinheski Tarakowski, de 25 anos, teve ferimentos moderados. Já o passageiro Alexandro Pereira Oliveira, de 20 anos, sofreu lesões leves.

O Corpo de Bombeiros se dividiu em duas equipes para prestar socorro às vítimas. Alguns profissionais retiraram o condutor das ferragens. Já a outra equipe socorreu o passageiro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também prestou atendimento à ocorrência. As vítimas foram encaminhadas pela ambulância do SIATE ao Pronto Socorro de São Mateus do Sul.

Outro acidente foi registrado na noite de domingo (7), por volta de 18h45, no quilômetro 302 da BR-476, nas imediações do Colégio Eugênio de Almeida, no Distrito de Fluviópolis, em São Mateus do Sul.

Um Chevrolet Corsa Wind, prata, saiu da pista, depois que o condutor, de 55 anos, perdeu o controle da direção. O motorista saiu ileso. Chovia no momento do acidente.

Fotos: Rádios Difusora do Xisto e Cultura Sul

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados