Álbuns

Construtora Triunfo aluga terreno para guardar máquinas que serão usadas nas obras PR-364

criado em 06/03/19

As obras de pavimentação da rodovia PR-364, no trecho que liga Irati a São Mateus do Sul terão início em breve. A Construtora Triunfo S.A., empresa licitada para pavimentar o trecho de 49 km, já trouxe tratores, máquinas, caminhões e outros equipamentos para Irati.

A superintendência do Hospital Erasto Gaertner firmou contrato de locação do terreno pertencente à entidade, no bairro Riozinho, para que a empreiteira pudesse colocar seus equipamentos e instalar seu escritório no município. Na tarde desta quarta-feira, 6, nossa reportagem esteve no local e constatou que alguns funcionários da Triunfo estão realizando algumas melhorias como a pintura de um barracão que deve ser usado para guardar ferramentas e construindo uma cerca para isolar a área. Uma máquina estava retirando terra e limpando o terreno, que deve receber cascalho para facilitar o trânsito de veículos pesados. Caminhões, patrolas, retroescavadeiras e até um ônibus, que será usado para transportar os funcionários, já estão no imóvel. 

O terreno, que fica nas margens da BR-153 foi doado em 2018 pelo prefeito Jorge Derbli na condição de pessoa física para o Erasto, que construirá sua unidade iratiense no local.

Fotos: Rodrigo Zub

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados