Álbuns

Corrida e Caminhada das Estações reuniu 150 participantes

criado em 26/02/19

A 2ª edição da Corrida e Caminhada das Estações aconteceu no sábado, 23, em Prudentópolis. O percurso da caminhada foi de 4,5 km e o da corrida de 6,5 km. A largada e a chegada aconteceram no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras Gigantes. O evento teve participação de competidores de Prudentópolis, Guarapuava, Rio Azul, Imbituva e Irati.

Na classificação final da corrida, os quatro primeiros colocados no masculino foram de Prudentópolis. O vencedor foi Augusto dos Santos, que percorreu o trajeto de 6,5 km em 21 minutos e 47 segundos. Em segundo lugar ficou Gilmar Padilha com 24 minutos e 05 segundos. Marcelo dos Santos foi o terceiro colocado com 25 minutos e 16 segundos. Valdecir Soares terminou a disputa na quarta colocação com 25 minutos e 19 segundos. O pódio foi fechado com o rio-azulense Adilson Soares na quinta posição com 25 minutos e 39 segundos.

No feminino, Daniele Cristina, de Guarapuava, venceu a prova com 31 minutos e 45 segundos. Cláudia Pechefiste, de Prudentópolis, ficou em segundo lugar com 32 minutos e 14 segundos. A terceira colocada foi Silvia Letícia, de Imbituva, com 32 minutos e 37 segundos. Ana Júlia, de Irati, terminou na quarta colocação com 33 minutos e 34 segundos. Outra iratiense, Flávia Graciele, foi a quinta colocada com 34 minutos e 27 segundos.

Fotos: Secretaria de Esportes e Recreação de Prudentópolis


Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados