Álbuns

Estrela Azul de Assungui 5x1 Canisianas

criado em 17/02/19

A terceira rodada do Campeonato Masters de Irati foi marcada por goleadas. Três jogos disputados na tarde de sábado, 16, terminaram com placares expressivos dos times vencedores. 

No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Estrela Azul de Assungui goleou o Canisianas, por 5 a 1. O resultado fez com que a equipe vencedora subisse uma posição e alcançasse o terceiro lugar com seis pontos e sete gols de saldo. Já o Canisianas segue em último lugar sem pontuar. 

No outro realizado no Fioravante Slaviero, o Anata venceu o Alvoradão, pelo placar de 5 a 1. Com a vitória, o Anata assumiu a liderança com nove pontos e oito gols de saldo, dois a mais que o segundo colocado Guarani, que também possui três vitórias em três jogos. Já o Alvoradão perdeu a invencibilidade e caiu para a quarta colocação com seis pontos e um gol de saldo. 

No estádio Alberto Viante, o Guarani manteve o 100% de aproveitamento ao ganhar do ADL, por 2 a 1. Com esse resultado, o Guarnai é o vice-líder com nove pontos e seis gols de saldo. Já o ADL está na sexta colocação com um ponto e saldo negativo de três gols. Fechando a rodada, o Juventus foi goleado em casa pelo Cruzeiro do Sul, pelo placar de 6 a 2, no seu campo no bairro Engenheiro Gutierrez. O Juventus é o penúltimo colocado com um ponto e saldo negativo de oito gols. Já o Cruzeiro do Sul ocupa a quinta posição com três pontos.

Confira as fotos do jogo entre Estrela Azul do Assungui e Canisianas na lente de Osmair Turko

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados