Álbuns

Evento homenageia Mulheres de Sucesso em Irati

criado em 18/03/19

Dez personalidades femininas iratienses foram homenageadas na sexta edição do evento Mulheres de Sucesso. Entre elas, a gerente da Rádio Najuá, Rose Harmuch. O jantar beneficente foi organizado pela empresa Luma Produções, com apoio da Câmara da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios de Irati e Sindicato do Comércio Varejista de Irati (Sindirati).

Neste ano, o jantar dançante beneficente, realizado no último sábado (16), na República Requinte, reverteu 20% de sua renda em prol da reforma da enfermaria H da Santa Casa de Irati.

Na área comercial, a homenageada foi Naiana Griczinski, proprietária da loja Matryoska Presentes, inaugurada no final de 2016. No empreendedorismo, a advogada Ingrid Hessel – que se destacou na geração de empregos com a ampliação de seus escritórios.

No setor de saúde, quem recebeu o destaque foi a enfermeira Genilce Holtman, da maternidade da Santa Casa de Irati. Na educação, a pedagoga Thaís Gnatkoski, do Colégio SESI.

Na área industrial, Márcia Chasko, das Massas Chasko, produzidas em Irati e presentes nos mercados de toda a região. Na cultura, o destaque foi Luciane Ventura, a "Tia Nane", que foi da Banda Snakes e professora de Educação Artística nas escolas de Irati, onde criou e estimulou projetos de cultura, música e teatro.

No segmento de beleza, a dentista Maria Luiza Bora Komnitski, que se destaca na área de estética facial. Na comunicação, a Mulher de Sucesso homenageada foi a gerente e locutora da Najuá, Rose Harmuch, que trabalha há mais de 40 anos somente em rádio.

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) recebeu o destaque da área política, por representar Irati e região na Câmara dos Deputados. No setor social, a homenageada foi Divair Martini, a "Diva", do Grupo Acácias do Bem (Rotary Club de Irati) e pelo desenvolvimento de ações de responsabilidade social também dentro de suas empresas, com o incentivo ao esporte e em cursos de empreendedorismo.

Fotos: João Boettcher/Nova Revista Bless

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados