Álbuns

Garagem de prédio comercial desaba no centro de Irati

criado em 31/03/19

A garagem de um prédio comercial da Rua Doutor Munhoz da Rocha, em Irati, desabou na noite deste sábado, 30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento no local por volta das 20h30.

De acordo com a Subcomandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Tenente Carla Spak Sobol, o desabamento atingiu somente a garagem e não afetou a segurança da edificação. Mesmo assim, o prédio foi evacuado. Os apartamentos existentes no imóvel somente serão liberados depois da elaboração do laudo de um engenheiro que fará uma perícia no local para que os moradores possam retornar com segurança.

“Foi só a parte da garagem devido a uma escavação ali que a obra [ao lado] precisava fazer. Foram feitas estacas para evitar que isto acontecesse, vindo a entrar em colapso a parte da garagem da edificação. Numa pré-verificação, não houve rachaduras no prédio, somente foi realizada a evacuação por questão de segurança”, informou Carla.

Na manhã deste domingo, 31, foi realizada uma reunião com a Defesa Civil, o departamento jurídico da prefeitura e o engenheiro da obra para que a situação se resolva o mais rápido possível.  

Fotos: WhatsApp/Divulgação


Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados