Álbuns

Imagens das ruas que estão contempladas em projeto de pavimentação em Irati

criado em 28/03/19

A Câmara de Irati aprovou em 1ª votação os projetos de lei nº 028 e 029/2019, que autorizam o Executivo municipal a contratar crédito no valor de R$ 10 milhões junto à Caixa Econômica Federal. Os recursos serão obtidos através do Programa de Financiamento de Infraestrutura e Saneamento (FINISA), que tem como objetivo financiar obras de pavimentação e saneamento básico. Os projetos constaram na Ordem do Dia da sessão de terça-feira (26).

Em Irati, os recursos devem ser aplicados na pavimentação de diversas ruas da cidade. No centro, o Projeto 028/2019 abrange as ruas Dona Noca, Coronel Pires, Eugênia Molinari Center, Angelim Mosele e Padre Sebastião Mendes entre as beneficiadas. 

No bairro DER, estão previstas intervenções de recape nas ruas Abib Mansur, Sanhaço, Beija-Flor, Onório Podgurski, Gumercindo Esculápio e Silvério Doniak. 

Na Vila São João, devem ser recapeadas a Avenida Paraná e a Rua Manoel Cruz do Nascimento, além da pavimentação na Rua João Anciutti Filho, nas proximidades do Instituto Federal do Paraná (IFPR), devido à precariedade do pavimento. 

No Alto da Glória, serão contempladas com recapes as ruas Duque de Caxias e André Filipak. 

O bairro Rio Bonito será contemplado com intervenções nas ruas dos Cedros, dos Pessegueiros, dos Limoeiros, das Macieiras, das Acácias, das Nectarinas, das Grevíleas, Francisco Caggiano, Caetano Zarpellon e Moisés de Oliveira. 

As ruas Polônia e Souza Naves, no Jardim Califórnia, também receberão intervenções. No bairro Canisianas, as ruas Antônio Lopes e Antônio Budel serão recapeadas. A Rua Ladislau Obrzut, na Colina Nossa Senhora das Graças, receberá recape asfáltico. 

No Jardim Virgínia, estão previstas obras de implantação e pavimentação asfáltica nas ruas Otacília A. Beliche, Bernardino Rebesco, Alexandre Mierzva, Estevam Stawski, André Visinoni, Rua C e Ângelo Beraldo. 

No Jardim Aeroporto, receberão melhorias as ruas das Erveiras, das Árvores, das Laranjeiras e Pereiras. Também receberão recapes um trecho da Avenida Getúlio Vargas e a Rua das Araucárias. O projeto também contempla melhorias nas calçadas da Rua 7 de setembro, na área central.

Fotos: Paulo Henrique Sava

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados