Álbuns

Irati conquista bronze na fase final dos Jogos Abertos do Paraná

criado em 29/08/19

O time de Irati de basquetebol feminino conquistou a medalha de bronze na disputa da divisão B da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), que está sendo realizada em Ivaiporã. A competição começou no dia 23 e será finalizada nesta quinta-feira, 29.

Em quatro partidas disputadas, as iratienses conseguiram três vitórias e sofreram apenas uma derrota para a equipe de Apucarana, que ficou com o título ao vencer a final contra Paranaguá por diferença de apenas dois pontos: 47 a 45.

Irati estreou com uma vitória por 81 a 36 diante de Bituruna. No segundo jogo, o time comandado por Luciano Menon (X-Salada) derrotou Guarapuava, pelo placar de 84 a 46. Com isso, a equipe obteve a classificação para a semifinal. No confronto contra Apucarana, as iratienses perderam por diferença de somente dois pontos: 53 a 51. Desta forma, Irati decidiu o terceiro lugar contra Cascavel. A vitória por 61 a 54 sobre as cascavelenses na manhã de ontem, 28, garantiu o bronze para as iratienses.

As atletas que integraram o time de Irati foram: Bruna Buhrer, Edna Bettes, Francine Ferreira, Leandra Pavlak, Luciane Biernaski, Renata Toniolo, Silvana Rezepka, Silvana Scheidt, Silvia Sedoski, Jucimara Dantas e Tayen Miranda. As duas últimas são de Foz do Iguaçu e reforçaram o elenco de Irati. Tayen foi a destaque de Irati na competição.

Fotos: Facebook Jogos Abertos do Paraná/Divulgação