Álbuns

Jogos de volta da semifinal da Copa Imprensa de Futsal

criado em 19/04/19

Na noite de ontem foram definidos os finalistas da Copa Imprensa de Futsal. Teixeira Soares e Park Dance confirmaram a classificação para a decisão com mais uma vitória sobre seus adversários nos confrontos de volta da semifinal, que aconteceram no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

No primeiro jogo da noite, o time de Teixeira Soares venceu o Leite São Miguel, por 5 a 4. A equipe teixeira-soarense, que jogava com a vantagem do empate, após vencer a partida de ida pelo placar de 8 a 2, foi melhor no primeiro tempo e abriu dois gols de vantagem com Willian de Castro e Lucas. No segundo tempo, o Leite São Miguel reagiu e empatou com dois gols de Neno. Cleyton recolocou Teixeira Soares em vantagem. Depois disso, Cesinha voltou a empatar para o Leite São Miguel. A partida seguiu equilibrada e teve momentos tensos com divididas ríspidas, provocações e expulsões dos dois times. No lado de Teixeira Soares, os reservas Dailson e Jeferson receberam cartões vermelhos. Já o Leite São Miguel teve os atletas Giso e Xuxu expulsos. Com isso, o Leite São Miguel ficou com apenas dois jogadores na linha e o goleiro. Teixeira Soares aproveitou melhor as oportunidades e marcou mais duas vezes, chegando ao placar de 5 a 3. Gilsinho ainda descontou, mas não evitou a derrota do Leite São Miguel, por 5 a 4.

Na outra partida, o Park Dance teve grande atuação e não deu chances para o Auto Moto Borox/Sampaiollo Pizzaria. O time iratiense marcou primeiro com Erick. Josnei empatou para os rio-azulenses. Murilo fez 2 a 1 para o Park Dance. Em seguida, Edemar marcou duas vezes. Desta forma, o Park Dance foi para o intervalo com a vantagem de 4 a 1. No segundo tempo, Erick fez o quinto gol. Oscar Paraguaio descontou para 5 a 2. Murilo ampliou para 6 a 2. Gilsinho ainda marcou o terceiro da equipe de Rio Azul. O goleiro Jay fechou o placar de 7 a 3 para o Park Dance, que já havia vencido o jogo de ida por 8 a 5.

Fotos: Alexandre Turko e Osmair Turko/Foco Esportivo

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados