Álbuns

Moradores cobram melhorias na rua Ladislau Delong

criado em 28/02/19

Moradores da Rua Ladislau Delong, no bairro Canisianas, cobram melhorias nas condições de tráfego na via. A reivindicação, segundo Viviane Oleinik, uma das moradoras, se arrasta pelos últimos cinco anos, com uma série de protocolos registrados em setores diversos da Prefeitura, especialmente o Pátio de Máquinas, sem que tivesse surtido efeito.

A sugestão do vereador Rogério Kuhn (PV), na semana passada, de que o expediente das sessões do legislativo – isto é, os convites, requerimentos, ofícios e outros documentos que são remetidos à Câmara e lidos nas reuniões – passasse por uma “triagem”, serviu de estopim para que o grupo de moradores lotasse o Plenário da Câmara na terça (26). Eles acompanharam a leitura do ofício encaminhado por eles aos vereadores, solicitando que estes se empenhassem em cobrar do Executivo uma solução para os problemas da rua.

Até agora, não houve retorno de um abaixo-assinado encaminhado pelos moradores à Prefeitura, protocolado no ano passado. Viviane alega que o primeiro pedido foi apresentado em 2014, ainda durante a gestão anterior.

Fotos: Viviane Oleinik

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados