Álbuns

Paranavaí 4x2 Iraty- 2ª divisão do Campeonato Paranaense

criado em 02/05/19

O Iraty segue sem vencer na 2ª divisão do Campeonato Paranaense. O Azulão sofreu a oitava derrota na competição diante do Atlético Clube Paranavaí, o ACP, por 4 a 2, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, na tarde de quarta-feira, 1º, feriado do Dia do Trabalhador.

Da mesma forma que aconteceu em jogos anteriores atuando fora de casa, o Iraty viajou no dia da partida para a região Noroeste do Estado. Dessa vez, 13 atletas foram relacionados. As novidades no time titular foram o goleiro Clebio e Vinicius.

O Paranavaí definiu a vitória no primeiro tempo. Pará abriu o placar aos 26 minutos cobrando pênalti. O camisa 10 do “Vermelhinho” bateu no meio do gol e tirou do arqueiro do Azulão que pulou para o seu lado direito. Léo Assis ampliou três minutos depois. O terceiro foi marcado por Alan, aos 42 minutos, novamente em cobrança de pênalti. No lance, o lateral do ACP bateu no lado esquerdo de Clebio, que adivinhou o canto, mas não conseguiu defender. No segundo tempo, o lateral-esquerdo Niedson descontou aos 10 minutos e encerrou o jejum do Azulão, que não marcava um gol há cinco partidas. Michael fez o quarto do Paranavaí, aos 29 minutos. Romário fez o segundo do Iraty, aos 42 minutos, definindo o placar final de 4 a 2 a favor do Paranavaí.

Fotos: Adronio Miguel e Paranavaí/Facebook

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados