Álbuns

Prudentópolis 12x0 Primavera- Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17

criado em 15/04/19

Líderes de seus grupos na primeira fase, Prudentópolis e Pinhão/RB Guairacá se classificaram para a final da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17. Os finalistas foram definidos na manhã deste sábado, 13.

Nas partidas de volta da semifinal, o Prudentópolis aplicou a maior goleada da competição contra o Primavera, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. A partida terminou 12 a 0 para os donos da casa. Com menos de dez minutos de jogo, o Prude já vencia por 3 a 0, com gols de Erik, duas vezes e Matheus. André fez 4 a 0 aos 20 minutos. Um minuto depois, Matheus marcou o quinto gol. Gustavo e Matheus ainda balançaram as redes aos 33 e 36 minutos, fechando o placar do primeiro tempo em 7 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, o Prudentópolis ainda marcou mais cinco vezes com Mikael, Gustavo Chaerki, Sílvio, Mikael e Blinta. O Primavera teve três jogadores expulsos na partida. São eles: Elcio, Henrique e Luan.

Os jogadores utilizados pelo técnico do Prudentópolis, Dino Carniel, foram: Bruno, André, Andrey, Eliton, Erik, Blinta, Gustavo Chaerki, Gustavo Goulart, Jonathan, João Pedro, Matheus, Mikael, Sílvio, Mazur e Willian. Já o Primavera atuou com Gustavo, Alisson, Bruno, Elcio, Elivelton, Henrique, José Junior, Judimar, Leo, Luan e Maicon. O técnico do time martinense é Leandro Ribas de Carvalho. O árbitro foi João Marcio Gonçalves. Ele foi auxiliado por Reginaldo Polak e Nathan Martins. A anotadora foi Reginéia C. de Assis.

Fotos do jogo entre Prudentópolis e Primavera: Elio Kohut

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados