Álbuns

Título da 2ª Copa Nagib Harmuche fica com Prudentópolis

criado em 09/05/19

O Prudentópolis se sagrou campeão da 2ª edição da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17. O time comandado por Dino Carniel venceu o Pinhão/RB Guairacá, por 2 a 1, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, no jogo de volta da final realizado na noite de ontem, 8, que teve transmissão da Rádio Super Najuá FM 92.5 e nas páginas do facebook da Najuá e jornal Iratiin.

O Prudentópolis já havia vencido o confronto de ida da decisão por 3 a 1, no estádio Rubens Splenger, no Pinhão. Por esse motivo, os donos da casa jogavam com a vantagem do empate para conquistar o título.  

Precisando da vitória, o time do Pinhão começou melhor a partida e teve boas chances que pararam nas boas defesas do goleiro Bruno. Ao longo do primeiro tempo, o Prude equilibrou o jogo e também criou oportunidades de marcar. Aos 33 minutos, Mazur acertou a trave do Pinhão no lance mais perigoso da primeira etapa, que terminou sem gols.  

Após o intervalo, o Prudentópolis abriu o placar com Mazur, que chutou de dentro da área sem chance de defesa para Talysson. O empate aconteceu numa cobrança de falta de Elidane, aos 23 minutos. No minuto seguinte, Matheus recebeu um lançamento longo na área e foi derrubado quando tentou finalizar. O próprio Matheus converteu o pênalti ao deslocar o goleiro adversário e definiu a vitória do Prudentópolis, por 2 a 1. 

Fotos: Sérgio Popo/Iratiin, Augusto Travensolli/Jogo Rápido e Elio Kohut/Intervalo da Notícia

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados